Ads 468x60px

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Mitos e Verdades sobre a Wicca


     Em seguida citarei alguns mitos que muitas pessoas dizem por aí, e na resposta eu colocarei a verdade de cada pergunta.

MITOS



WICCA É UMA RELIGIÃO SATÂNICA?

A verdade:     Pelo contrário, muitas pessoas acreditam ser algo ligado ao Satanismo ou Macumba, mas a religião Wicca não envolve estes tipos de assuntos. Os descrentes e Anti- Cristos que praticam o Satanismo.


WICCA É UMA RELIGIÃO PARA LOUCOS

A verdade:     Para definir o que é wicca, é muito simples. A Wicca é uma religião que veio para este mundo desde a antiguidade, seguida de geração a geração com as mesmas tradições. Chegando agora na Idade Moderna vieram novos tipos de categorias wiccanas. A Wicca se conecta com a natureza, faz parte da natureza e só é ligada com a natureza.


POR QUE AS WICCAS SEGUEM OS DEUSES?

A verdade:     Os Deuses e Deusas que seguimos são todos relacionados a algo, exceto quando é algo ruim. A Wicca pode ser boa ou ruim, ou seja, a pessoa wiccana pode usar a magia de forma errada ou negra, ou ela pode usar a magia verdadeira e limpa. Na Wicca não há esse negócio de Magia Branca e NEgra, porque todas as wiccas podem usar tanto para o mal quanto para o bem.



WICCAS AMALDIÇOAM AS PESSOAS OU OBJETOS

     Ser wiccano não quer dizer que pode fazer coisas incríveis ou maldições em pessoas ou objetos. Nenhum wiccano tem o direito de fazer isso, e não há maldição alguma, apenas bençãos. E não quer dizer que ganhará poderes sobrenaturais como mostram nesses filmes de Hollywood.

Um comentário:

 

FAÇA UMA LEITURA

O Círculo de Diana

O Círculo de Diana
Loja Esotérica e Presentes

TAROT

Bem vindos